Jogador vai receber 53 milhões de reais

Pogba é o nome do jogador contratado pelo Real Madri

| Getty Image
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/pogba-ja-aceitou-proposta-salarial-do-real-madrid-segundo-jornal-espanhol.ghtmlDepois do fiasco na atual temporada, o Real Madrid promete vir forte no mercado de transferência europeu. Segundo o jornal espanhol "Diario As", Paul Pogba jé teria aceitado a proposta salarial feita pelo clube de Madri ao francês do Manchester United. A publicação informa que o jogador ganhará 12 milhões de euros (cerca de R$53 milhões) por ano se o Manchester United aceitar vendê-lo na próxima janela de transferência. Informações do site Globoesportes.com

A reportagem ainda garante que Pogba está insatisfeito no Manchester United e já informou ao companheiros de times sobre o desejo de mudar de equipe. Além dos maus resultados no campo, um dos motivos da insatisfação do francês é a diferença salarial ente ele e Alexis Sánchez. O chileno é o maior salário do clube, posição desejada pelo meia.

Além de Pogba, outro francês que deve estar próximo do Real Madrid é Tanguy Ndombélé, do Lyon. Segundo informações dos veículos espanhóis, os representantes do jogador e os dirigentes do clube Meregue estão em contatos. O jogador foi um pedido especial do técnico Zidane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES