mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jogadora de vôlei polonesa repete aposta e celebra título pelada

Atleta polonesa já tinha celebrado outra conquista da mesma maneira

A jogadora de vôlei Joanna Wolosz surpreendeu novamente os fãs do esporte, após chamar a atenção, há dois anos, quando fez uma postagem pelada ao vencer um título, ela repetiu o fato, agora com o troféu da Liga dos Campeões, conquistado pelo time Imoco Volley.

Sorrindo de orelha a orelha, Wolosz, que já ganhou duas vezes o prêmio MVP da liga italiana, posou com o troféu cobrindo as partes íntimas do corpo. Na legenda, um simples "Campeão da Europa".


A Imoco, formada apenas em 2012, sagrou-se campeã após uma final muito disputada. O time italiano venceu por pouco a equipe turca Vakıfbank Istanbul. A disputa terminou 3 sets a 2, sendo o último por 15 a 12.

A polonesa, que faz parte da seleção do seu país e é constantemente convocada para as principais competições entre nações, já foi assunto ao posar bem à vontade quando celebrava a conquista do troféu do Campeonato Italiano de vôlei.

Joanna Wolosz posou nua pela primeira vez após ganhar trófeu. Reprodução/InstagramJoanna Wolosz posou nua pela primeira vez após ganhar trófeu. Reprodução/Instagram

*Com informações do Ig.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail