Jogadora Keity Alves revela detalhes de relacionamento com jogador; veja

A jogadora de vôlei afirmou que ela e o namorado levam as carreiras muito a sério

keity e Fabinho, jogador do palmeiras, em comemoração após título | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora de vôlei Keity Alves, irmã gêmea da também atleta e ex-participante do programa BBB Key Alves, foi entrevistada pela revista "Quem" para falar sobre seu relacionamento com o volante Fabinho, do Palmeiras. Keity, que está atualmente se recuperando de uma lesão grave e afastada das quadras, compartilhou detalhes íntimos sobre seu envolvimento com o jogador do clube paulista Alviverde.

- Nos conhecemos em São Paulo e o que mais me atraiu nele fisicamente foram os olhos e o sorriso. Depois que nos conhecemos melhor, vimos que tínhamos muitas coisas em comum, apesar de outras bem diferentes. Pensamos muito igual. Termos a rotina muito parecida. Então estamos sempre juntinhos e conversando sobre esporte, que é a nossa vida - ressaltou Keity

Keity também mencionou que o casal adota a abstinência sexual antes de jogos importantes, a fim de preservar o desempenho físico tanto dela quanto do parceiro em suas respectivas equipes. Essa escolha é feita com o objetivo de evitar qualquer interferência que possa prejudicar seu rendimento durante as partidas. 

Leia Mais

- Tentamos estar sempre juntos. Nos dias da semana, estamos sempre treinando e nos finais de semanas, jogando, então estamos sempre um assistindo ao jogo do outro e descansando nos dias de folgas juntinhos. Levamos muito a sério nossa carreira e temos os horários certos para tudo - enfatizou.  

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES