Jogadora que quase perdeu olho em tacada do marido posta foto na web e cria polêmica

Morgan Beck faz piada enquanto o marido, autor da tacada que a feriu acidentalmente, joga golfe no videogame na noite de Natal

Jogadora que quase perdeu olho em tacada do marido posta foto na web e cria polêmica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morgan Beck levou 50 pontos no olho esquerdo, passou por uma cirurgia, mas não perdeu o bom humor sobre o episódio em que foi atingida em cheio no rosto por uma bolinha de golfe. Na noite de Natal, a musa americana do vôlei de praia postou em sua conta no Twitter uma foto do marido Bode Miller, autor da tacada que a feriu acidentalmente há 12 dias, jogando golfe no videogame.

- O que está errado com esta foto? Estou deitada no sofá diretamente atrás dele. Nenhuma lição aprendida? ? escreveu Morgan na rede social.

Morgan foi atingida pela tacada no dia 12 de dezembro. Internada em um hospital de San Diego, a jogadora de vôlei de praia escapou de ficar cega, mas levou 50 pontos no rosto e levou dois dias até voltar a enxergar normalmente. Morgan ainda postou uma foto dos seus óculos quebrados em sua conta no Twitter e agradeceu por eles terem ajudado a amortecer o impacto da bolinha, evitando uma lesão maior no local.

Morgan e Miller se casaram em outubro deste ano. Miller é um dos principais esquiadores do mundo, com uma medalha de ouro no supercombinado nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, em 2010. Ele tem ainda três pratas olímpicas e um bronze, além de quatro títulos mundiais no esqui alpino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES