Jogadora recebe mensagem e acorda do coma

Matilli, atleta da Lazio, estava inconsciente desde dezembro

Ilenia, de 19 anos, atuava nas categorias de base do rival da Roma Massimo Insabato | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora italiana Ilenia Matilli, da Lazio, mas torcedora da Roma, acordou do coma após ter recebido uma mensagem em vídeo do ex-craque Francesco Totti. Informações dos ite GloboEsportes.com

Atleta recebeu mensagem do ex-craque Francesco Totti.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, Matilli estava em coma desde dezembro de 2019, quando sofreu um grave acidente de carro na capital italiana, no qual morreu a amiga Martina Oro, de 20 anos de idade.

A mensagem de Totti chegou após a ajuda do técnico Carlo Cancellieri e da Associação Argos, que conseguiram convencer o ex-jogador a gravar um vídeo.  "Não desista, Ilenia, você vai conseguir, estamos todos com você", disse o ex-capitão da Roma.

Após Matilli ter despertado do coma, os pais da atleta pediram para que Totti os visitasse para agradecer a mensagem. "A tua voz fantástica, aliada à paixão e ao amor que Ilenia sempre teve pela Roma, favoreceram o despertar dela, o regresso do seu sorriso tão contagiante e dos seus olhos cheios de luz e alegria. Caro Francesco, o que está esperando? Estamos ansiosos para vê-lo, Ilenia está esperando por você", disseram os pais da jogadora. .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES