Jogadora de vôlei Morgan Miller se recupera bem após ter rosto desfigurado por bolada

A jogadora de vôlei de praia Morgan Miller está se recuperando

Imagem recente de Morgan Miller (à esq.) mostra grande recuperação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora de vôlei de praia Morgan Miller está se recuperando bem da bolada de golfe, disparada acidentalmente pelo marido, que desfigurou o rosto há pouco mais de duas semanas. A atleta publicou no perfil oficial no Twitter fotos em que aparece com a face quase normal, exceto por um pequeno machucado e inchaço no supercílio esquerdo.

"Ótima recuperação cosmética, mas visão terrível e uma pupila gigante. Estou assim", escreveu a americana na rede social, para depois brincar: "no geral, estou feliz... mas com uma sombrancelha estragada".

Morgan já havia demonstrado bom humor em relação ao acidente anteriormente, quando publicou uma foto do marido, o esquiador Bode Miller, jogando golfe dentro de casa. "O que tem errado com esta imagem? Estou deitada no sofá diretamente atrás dele. Acho que nenhuma lição foi aprendida?", questionou ela.

A jogadora havia recebido 50 pontos no rosto em decorrência da bolada. Enquanto se recupera do acidente, Morgan tem outra coisa com o que se preocupar: recentemente, ela anunciou que está grávida do primeiro filho do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES