Jogadoras comemoram título do Brasileiro da Série A2

Tricolor confirmou a conquista da segunda divisão do brasileiro feminino após ter goleado por 4 a 0 em casa na partida de ida

| Cristiane Mattos/saopaulofc.net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo confirmou o título do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 no último domingo ao empatar com o Cruzeiro em 1 a 1, já que na partida de ida, em casa, o Tricolor goleou por 4 a 0 e praticamente encaminhou a conquista. Depois da apito final no Mineirão, as jogadoras comemoraram o feito pelo clube e não esconderam o sentimento de felicidade. Informações do site Terra

São-paulina declarada, Ary era uma das mais emocionadas com o título e destacou a entrega de cada atletas diante dos objetivos e do respeito ao clube. Para ela, a goleada no primeiro jogo definiu o campeão brasileiro.

- Fico feliz como torcedora, jogadora, representando essa camisa e vendo todo mundo aqui do time defendendo essa camisa com a mesma vontade que eu. Esse título foi para coroar um time que trabalha demais, que fez por merecer estar aqui. Fizemos uma bela partida no primeiro jogo e lá a gente garantiu o título, pois sabíamos que não levaríamos uma virada dessas - disse a meia.Uma das mais experientes do grupo, Cris enalteceu a conquista como a coroação do início de uma nova era não só São Paulo, mas também no futebol feminino brasileiro, o que torna esse momento único para o elenco.

- É uma alegria enorme, marcamos o início de uma nova era no São Paulo. Estávamos com muita ambição de conseguir esse título e começar nossa história. É um feito para que a gente possa continuar fazendo o melhor de nós e buscando sempre mais pelo futebol feminino brasileiro. É um sentimento muito bom e estamos felizes - avaliou a volante.

A comemoração, apesar de especial, precisou durar pouco, por enquanto, já que logo após a final, as são-paulinas já tiveram que retornar para a capital paulista, pois na próxima quarta-feira, às 16h, no Pacaembu, o Tricolor pega o Santos, em duelo importante válido pela segunda fase do Campeonato Paulista. Ary sabe disso e não quer parar de somar conquistas. O objetivo agora é levantar também a taça do estadual.

- Sabor especial demais, mesmo sabendo que é Série A2, esse grupo já provou que pode ir muito longe. É comemorar o título, mas sabendo que no meio da semana já tem jogo do Paulista - concluiu a camisa 10 tricolor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES