Seleção faz treino e jogadores não largam bola nem dentro d“água

Mano Menezes decide adiar treinamento com bola para evitar o desgaste dos jogadores após a viagem de São Paulo a Recife.

Neymar brinca na piscina da academia | Rafael Ribeiro / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores da seleção brasileira passaram o sábado treinando em uma academia perto do hotel em que estão hospedados na cidade do Recife, onde a equipe disputará um amistoso contra a China nesta segunda-feira no estádio do Arruda. Além da musculação, Neymar e companhia realizaram exercícios aeróbicos na piscina. Contato com bola apenas no domingo, quando os brasileiros treinarão com portões abertos ao público.

Mas como todo jogador que se preze não vive sem uma bola, houve uma brincadeira com bolas de vôlei na piscina, o que gerou momentos de descontração entre os que se arriscaram. Neymar e Leandro Damião, que formaram a dupla titular no jogo contra a África do Sul, estavam entre os participantes.

Por conta da longa viagem na madrugada deste sábado, de São Paulo a Recife, e pelo desgaste na vitória por 1 a 0 sobre os sul-africanos, na última sexta-feira, no Morumbi, o técnico Mano Menezes optou por cancelar a atividade no Arruda, dedicando o sábado aos treinamentos físicos.

Após o treino, os jogadores brasileiros encontraram um clima animador na chegada ao hotel e tiveram o apoio de mais de 300 pessoas. Neymar foi o centro das atenções e ganhou vários presentes das fãs que o aguardavam.

CBF abrirá os portões para que os torcedores acompanhem os treinamentos

Tentando retribuir o carinho da torcida pernambucana, a CBF decidiu abrir os portões durante o treinamento que será realizado no às 17h, deste domingo, no Estádio do Arruda, para o público. De acordo com a entidade, os torcedores poderão acompanhar a movimentação, sem a necessidade de compras de ingresso.

Antes da partida, a CBF fará homenagens a dois ilustres pernambucanos. Vai entregar uma camisa do artilheiro Vavá ?Peito de Aço? - que nasceu na cidade de Lagoa dos Gatos, no interior do estado - para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Quem também vai ser lembrado será o artista plástico Romero Brito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES