Jogadores da seleção se apresentam no CT do Tottenham, em Londres

Fora de lista, Lucas Moura aparece equipe para treinar no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Arábia Saudita e Argentina começaram a se apresentar ao técnico Tite no CT do Tottenham, na manhã desta segunda-feira. Os atletas chegaram ao local, em Londres, de carro e passaram direto pelo portão, sem contato com a imprensa.

A expectativa é que Tite já tenha 22 jogadores à disposição para o primeiro treinamento no local, na tarde desta segunda (horário local). A exceção é Renato Augusto, que vem da China e deve chegar com a bola rolando.

A escolha pelo CT do Tottenham - usado também no início da preparação para a Copa do Mundo - se deu por conta de uma maior facilidade para os atletas chegarem a Londres. Com malha aérea extensa, a cidade possibilita que os 21 jogadores que atuam na Europa cheguem com uma melhor logística.

Lucas Moura "em casa"

Além dos atletas convocados por Tite, outro jogador brasileiro deu as caras no local na manhã desta segunda: o atacante Lucas Moura, que defende o Tottenham. O ex-são-paulino apareceu na casa dos Spurs para treinar, em rotina que deve repetir ao longo da semana, apesar da presença da Seleção no CT.

O Brasil fará três treinamentos na capital inglesa, pensando nas diferenças climáticas entre a cidade e Riad, na Arábia Saudita, onde disputará o amistoso contra a seleção da casa na próxima sexta-feira, às 14h45 (de Brasília). Quatro dias depois, o Brasil pega a Argentina, em Jidá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES