Jogadores do Atalanta são diagnosticados com a covid-19

Jogadores, que não tiveram os nomes informados, estão assintomáticos e isolados

Legenda Rafael Tolói se reapresentou e não está entre os jogadores com covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três jogadores da Atalanta foram diagnosticados com covid-19, nesta segunda-feira, na reapresentação da equipe italiana para o início dos treinamentos de pré-temporada. De acordo com um comunicado divulgado pela equipe, os atletas, que não foram identificados, estão assintomáticos e isolados pelas próximas duas semanas. Informações do site GloboEsportes.com

Legenda Rafael Tolói se reapresentou e não está entre os jogadores com covid

"Todos estão em suas casas e sob controle das autoridades sanitárias", disse a nota do clube, espalhada em suas redes sociais. Todo o elenco, comissão técnica e funcionários foram submetidos a exames.

A Atalanta vai tentar repetir em 2020/2021 o mesmo sucesso obtido na temporada passada, quando terminou o Campeonato Italiano em terceiro lugar, atrás apenas de Juventus e Internazionale de Milão, e foi eliminada nas quartas de final da Liga dos Campeões, pelo Paris Saint-Germain, de virada, com dois gols nos últimos minutos de jogo.

O destaque do time do técnico Gian Piero Gasperini é o setor ofensivo, autor de 98 gols no Italiano, com direito a goleadas históricas sobre Milan (5 a 0), Lecce (7 a 2) e Brescia (6 a 2).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES