Neymar comemora título no Barça na web: “O primeiro, muito feliz!”

Tão logo chegaram ao vestiário do Camp Nou, menos de meia hora após o empate em 0 a 0 com o Atlético de Madri, já começaram a pipocar no Twitter fotos

Neymar comemora título no Barça na web: "O primeiro, muito feliz!" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles não perdem tempo. Assíduos frequentadores das redes sociais, os jogadores do Barcelona não demoraram a compartilhar com os torcedores a alegria pela conquista da Supercopa da Espanha. Tão logo chegaram ao vestiário do Camp Nou, menos de meia hora após o empate em 0 a 0 com o Atlético de Madri, já começaram a pipocar no Twitter fotos da celebração dos craques do Barça.

Neymar demorou quase duas horas para se manifestar, mas não deixou de participar da celebração virtual. O camisa 11 brasileiro preferiu o Instragram (njunior11) para dividir a conquista com os fãs, postando uma foto ao lado do colega de seleção Daniel Alves: "O primeiro. Muito feliz! Obrigado, Senhor", escreveu Neymar. Depois, publicou outra foto com Daniel Alves, o mexicano Jonathan dos Santos (@jona2santos) e o também brasileiro Adriano (@adriano21c).

Daniel Alves (@DaniAlvesD2) se manifestou pelo Twitter e pelo Instagram: "Obrigado, Senhor. Toda honra e toda glória ao teu nome", escreveu o lateral ao lado da foto dele com a taça. Na imagem, dá para perceber que a proximidade com Neymar se estende ao vestiário: os armários dos dois ficam lado a lado.

O primeiro a postar foi o goleiro Victor Valdes (@1victorvaldes), um dos destaques da partida. Ele publicou uma foto com o meia Iniesta e a taça da Supercopa. Logo depois, o atacante Pedro (@_Pedro17_ )também posou ao lado do troféu e compartilhou com os fãs. Fàbregas (@cesc4official), que foi titular no lugar de Iniesta e completou cem jogos pelo Barcelona, também marcou presença no Twitter:

- A melhor maneira de celebrar meus 100 jogos oficiais pelo clube é com um título. Obrigado, Barcelona, time e torcida - escreveu ele.

O jovem Tello (ctello91) publicou uma foto tirada ainda no campo: "Foi difícil mas... o primeiro título da temporada já é nosso!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES