Jogadores do Bayern invadiram vestiário para cobrar árbitro

Polícia teve que ser acionada para retirá-los

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eliminação para o Real Madrid com polêmicas nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa não foi bem aceita pelo Bayern de Munique. De acordo com o jornalista José Luis Sánchez, no programa El Chiringuito, três jogadores da equipe bávara foram ao vestiário da arbitragem reclamar.

Arturo Vidal (expulso no segundo tempo), Thiago Alcántara e Robert Lewandowski teriam invadido as depedências no Santiago Bernabéu para tirar satisfação com o árbitro húngaro Viktor Kassai. A polícia presente ao estádio do Real teve que retirar os atletas do vestiário, segundo relatou o jornalista. A bronca do Bayern de Munique acontece por conta de lances importantes na partida de volta.

A não expulsão de Casemiro pouco antes do vermelho para Vidal - também há reclamação porque supostamente a falta que resultou no segundo amarelo não existiu - e dois dos três gols de Cristiano Ronaldo na prorrogação em posição de impedimento estão entre as críticas ao trio de arbitragem do confronto.

Na zona mista, Arturo Vidal externou sua insatisfação com Viktor Kassai: "É muito triste. Tínhamos muita vontade de passar, mas agora é seguir melhorando e tomara que não aconteçam mais essas coisas no futuro".

"Muita raiva, um jogo com tanta intensidade passar pelo árbitro o resultado da partida. O árbitro nos deixou fora da Champions", disparou o chileno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES