Jogadores do Corinthians fogem da torcida em São Paulo

Jogadores do Corinthians fogem da torcida em São Paulo. <b><u>Veja!</b></u>

Jogadores do Corinthians fogem da torcida em São Paulo | GloboEsporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como j? era previsto, a delega??o do Corinthians evitou o encontro com seus torcedores na chegada ao aeroporto de Cumbica, na capital paulista, ap?s o rebaixamento do time ? S?rie B do Brasileir?o. Exatamente ?s 23h05m deste domingo, o avi?o que trouxe o time de Porto Alegre pousou. Logo ap?s, um ?nibus entrou na pista para transportar os corintianos, que n?o sa?ram pelo sagu?o. O destino do ve?culo que leva a equipe alvinegra ainda ? um mist?rio, mas tudo indica que deva ser o Parque S?o Jorge.

Dentro do aeroporto, alguns torcedores esperavam pelo time, mas s? puderam ter contato com outros, que voltaram da capital ga?cha junto com a delega??o. Houve protestos e um deles deu entrevistas para dizer que nem todos os jogadores est?o tristes com a queda do time ? S?rie B do Brasileir?o.

- Alguns jogadores est?o mesmo muito abatidos, como o Felipe e o Vampeta. Mas o F?bio Ferreira, por exemplo, estava fingindo - diz Marcos Grespan, 38 anos.

Outra informa??o, mas essa dada pelo pr?prio comandante do v?o ? a de que, na verdade, cinco torcedores foram retirados do avi?o em Porto Alegre por estarem perturbando a ordem, sendo que dois deles embriagados.

Jogadores v?o para hotel no Jardim An?lia Franco

Apenas tr?s jogadores apareceram no Parque S?o Jorge ap?s o desembarque: Lulinha, Moradei e ?verton Ribeiro chegaram cabisbaixos em um t?xi j? depois da meia-noite e n?o falaram com a imprensa.

A maioria do elenco foi para um hotel no Jardim An?lia Franco, zona leste de S?o Paulo. Todos os jogadores est?o de folga a partir desta segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES