Jogadores do Horizonte contratados pelo Fortaleza

Todos têm condição de serem titulares na Série B

Jogadores do Horizonte são contratados pelo Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem viu a atua??o dos jogadores que chegaram do Horizonte para o Fortaleza poder? dizer que todos t?m condi??o de serem titulares na S?rie B do Campeonato Brasileiro. O volante J?nior Cearense continua no banco de suplentes e ?s vezes nem entra na rela??o dos concentrados; L?o Jaime entra de vez em quando e Eus?bio, que chegou como lateral, foi empurrado para o meio campo, mas tamb?m ainda n?o teve muitas chances de come?ar um jogo. Agora com o meia Raul, a situa??o melhorou um pouco.

Os dois gols que ele marcou contra o ABC/RN, no ?ltimo compromisso, o credenciaram a ser titular, conforme a equipe que o t?cnico Luiz Carlos Barbieri montou ontem. Ele orientou um treino t?tico, utilizando nove jogadores e depois incluiu os atacantes R?mulo e L?cio. As novidades foram as entradas de Raul e do zagueiro Juninho. ?O Raul entrou bem na partida passada. ? um atleta jovem que precisa apenas corrigir um pouco o posicionamento. O orientei acerca disso e nada mais justo do que lhe dar essa oportunidade?, disse.

O time titular ficou assim: Tiago Cardoso; Gilberto Matuto, Juninho, Preto e Guto; Erandir, Leandro, Raul e Mazinho Lima; R?mulo e L?cio. Hoje haver? o coletivo, visando ? partida em casa contra o Vila Nova/GO, sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES