mais

Jogadores do Palmeiras exalam confiança para a final da Libertadores

Zé Rafael falou sobre a expectativa para o jogo contra o Flamengo e disse que a equipe está preparada para buscar a Glória Eterna.

O Palmeiras  desembarcou em Montevidéu para disputar a final da Libertadores, e agora a equipe precisa fazer os últimos ajustes para sábado. Em solo uruguaio, a delegação paulista faz seu primeiro treino nesta quinta, às 17 horas (de Brasília), no estádio Gran Parque Central.

Ainda no CT em São Paulo, Zé Rafael falou sobre a expectativa para o jogo contra o Flamengo  e disse que a equipe está preparada para buscar a Glória Eterna.

Depois do treino desta quinta, o Palmeiras realizará o reconhecimento do gramado no estádio Centenário. (Foto: Gazeta Esportiva)Depois do treino desta quinta, o Palmeiras realizará o reconhecimento do gramado no estádio Centenário. (Foto: Gazeta Esportiva)

“Estamos bem preparados, prontos para fazer um grande jogo sábado. Acho que quem não vai poder viajar pro Uruguai, com certeza vai vir aqui [CT] hoje passar energia positiva. Vai ser muito importante, estamos precisando de bons pensamentos e boas vibrações. Se Deus quiser vamos ser campeões”, disse o jogador à Palmeiras TV.

Mayke, que deve ocupar a vaga de Marcos Rocha na lateral direita, espera um grande duelo. “Em Montevidéu vai ter mais uma preparação com fé, foco e determinação para, se Deus quiser, fazer uma excelente partida com todo o grupo. Pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo dentro de campo para estar dando alegria aos torcedores”, declarou.

Gustavo Gómez comentou sobre a festa que a torcida alviverde organizou na porta da Academia de Futebol e também exaltou a qualidade do adversário.

“Foi maravilhoso. A gente está com muita gana e esperança de fazer um grande jogo para conquistar esse sonho. Vamos fazer de tudo. Nosso elenco é preparado para grandes desafios e mostramos ao longo da temporada. Nosso time está sempre brigando. Sabemos que vamos jogar com um grande rival, protagonista no futebol brasileiro. São dois times grandes”, declarou.

Depois do treino desta quinta, o Palmeiras realizará o reconhecimento do gramado no estádio Centenário e, em seguida, fará uma atividade novamente no Gran Parque Central. Às 15h15 de sexta, Abel Ferreira e um jogador do Palmeiras concederão entrevista coletiva.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail