Jogadores do River falam sobre resultado do jogo contra o Fortaleza no Castelão

Espero que Deus abençoe cada vez mais nossa equipe. Vamos trabalhar e ver onde erramos, pois a equipe do Ceará é qualificada e vai ser um jogo muito difícil“, disse o arqueiro

Flávio Araújo | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No desembarque do River em Teresina, no começo da tarde de ontem, os atletas falaram sobre o desempenho da equipe na derrota por 2 a 0 diante do Fortaleza na Arena Castelão, na última terça (03).

Para o volante Amarildo, a hora é de focar em um único pensamento: reerguer a equipe tricolor. "Foi um jogo atípico. Temos que botar na cabeça que nada está perdido e que o jogo contra o Ceará vai ser o jogo da vida", disse o atleta, referindo-se ao próximo compromisso do River no Nordestão, quando o tricolor volta à capital cearense para enfrentar o Vozão na próxima terça (10), na quinta rodada.

Já o goleiro Naylson, que teve outra noite inspirada, preferiu deixar esse fato em segundo plano. "As boas atuações são consequência de trabalho feito nos treinamentos. Mas não adianta nada eu fazer boas defesas se a vitória não vier. Prefiro não fazer nenhuma defesa e sair de campo com a vitória.

Espero que Deus abençoe cada vez mais nossa equipe. Vamos trabalhar e ver onde erramos, pois a equipe do Ceará é qualificada e vai ser um jogo muito difícil", disse o arqueiro.

O técnico Flávio Araújo (foto) também falou sobre o revés diante do Leão do Pici. "Erramos muito na parte técnica. Praticamente não conseguimos jogar.

Nossa posse de bola foi muito ruim, e no futebol, quando você não tem a bola, acaba sendo dominado. Por incrível que pareça, os dois gols do adversário saíram no momento mais equilibrado do jogo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES