Jogadores do Santos lamentam eliminação: “Corinthians não veio jogar”

Peixe também alfineta: “Bola puniu aquele que a ama e não a despreza”.

| Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores do Santos não esconderam a frustração após a eliminação no Campeonato Paulista para o Corinthians nos pênaltis, após vencer por 1 a 0 no tempo normal. O Santos foi amplamente superior e dominou o Corinthians durante os 90 minutos. Nas redes sociais, o clube fez questão de deixar isso claro – uma postagem no Twitter dizia que a "bola puniu aquele que a ama e não a despreza".

“Saio muito frustrado, chateado, pelos pênaltis, pelo que a gente jogou. Corinthians praticamente não jogou, ficou só na defesa se defendendo. Mérito deles também. Falar em justiça é complicado”, afirmou Gustavo Henrique.

“O Corinthians não veio para jogar futebol, veio para defender. Ficou com os 11 jogadores atrás. Só o Santos jogou. Agora é levantar a cabeça, nem sempre o melhor vence”, disparou Diego Pituca.

Crédito: Marcos Ribolli

“Eles jogaram fechadinhos, para não perder, nas penalidades foram mais efetivos. Difícil falar em justiça. Futebol é assim, tem que levantar a cabeça. Agora já passou, ficamos tristes. Quinta é outra decisão. Vamos buscar força. Como a nossa torcida nos apoiou hoje, esperamos que eles venham na quinta também”, completou Vanderlei.

Com a eliminação no Campeonato Paulista, o Santos volta a focar na Copa do Brasil. A próxima partida do Peixe é nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, na reabertura da Vila Belmiro.

Como perdeu por 1 a 0 em Goiânia, o time de Sampaoli precisa vencer por dois gols para avançar de fase no tempo normal e um para levar a decisão para os pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES