Jogadores não escapam do trote no primeiro treino

Reforços, meia e atacante serão apresentados à torcida

| Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de alguns dias "isolados" no Ninho do Urubu, Arrascaeta e Gabigol fizeram na manhã desta quinta o primeiro treino com o grupo completo, já que os jogadores retornaram dos Estados Unidos na quarta-feira. Eles não escaparam do trote e foram "batizados" pelos novos companheiros. Sobrou até para o outro reforço, Rodrigo Caio, que já estava com o elenco na conquista do título da Flórida Cup.

Em dia de treino integral, os jogadores relizaram atividades mais leves pela manhã. O primeiro trabalho ao lado de Arrascaeta e Gabigol foi na academia do novo módulo do CT, e depois uma atividade com bola no campo cinco. O elenco foi dividido em três, e o meia e o atacante ficaram juntos no grupo que tinha ainda Rodrigo Caio, Dantas, Pará, Trauco, Arão, Diego, e Dourado. Em entrevista coletiva, Rhodolfo contou um pouco do primeiro contato com os reforços:

– Acabei encontrando com eles no café da manhã. São tranquilos. A gente se conhece de jogar contra, brinca que vai dar uma chegadinha no outro (risos). Chegaram agora, estão um pouco tímidos ainda. Daqui a pouco vão se soltando. (...) Quem chega é sempre bem recebido, esse grupo é dos melhores que trabalhei. Chegaram treinando já hoje, fizemos um corredor, demos umas pancadinhas neles para chegarem bem (risos). Mas tudo certo no primeiro treino.

Como não foram inscritos até o último dia 14, Gabigol e Arrascaeta não podem atuar na estreia do Flamengo no Carioca, domingo, contra o Bangu, às 17h (de Brasília) no Maracanã. Rodrigo Caio está inscrito, mas com uma pendência. Se for resolvida até esta sexta, o zagueiro fica à disposição de Abel Braga para a primeira rodada.

A tendência é de que na parte da tarde, sem a presença da imprensa, Abel comande uma atividade tática e comece a esboçar o time da estreia. Berrío, que teve uma lesão na coxa direita no período em que o time estava nos Estados Unidos, fez apenas tratamento e também está fora da partida. Assim como Juan, que segue se recuperando de lesão no tornozelo direito e só correu em campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES