Jogadores postam fotos do primeiro voo internacional da Chapecoense

A Chapecoense está no Grupo 7 da Libertadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três meses após a tragédia aérea na Colômbia, o time principal da Chapecoense fez a primeira viagem internacional. Na noite de sábado, o grupo viajou para Maracaibo, na Venezuela, onde enfrentará o Zulia FC em sua estreia pela Copa Libertadores 2017. Os jogadores fizeram selfies dentro do avião e publicaram algumas fotos nas redes sociais.

Primeiro, a equipe foi em um voo fretado para São Paulo, onde pegou um voo comercial para Maracaibo, com uma escala no Panamá. Nos registros, dirigentes, comissão técnica e jogadores demonstraram muita descontração e felicidade, já que muitos deles vão disputar a maior competição da América do Sul pela primeira vez.

A Chapecoense está no Grupo 7 da Libertadores, junto com Nacional- URU e também Lanús-ARG, além do Maracaibo. A equipe se classificou após ser determinada campeã da Copa Sul-Americana 2016, quando o Atlético Nacional, da Colômbia, abriu mão do título depois da tragédia com o voo do time brasileiro. Das 77 pessoas a bordo do voo da LaMia, 71 morreram e apenas seis sobreviveram.

Entre os sobreviventes, quatro são brasileiros: o zagueiro Neto, o goleiro Jackson Follmann, o lateral Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel. Ao todo, 19 jogadores do Leão Catarinense morreram, além de parte da comissão técnica. 21 jornalistas brasileiros também perderam a vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES