Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jogadores pulam do 1º andar para fugir de incêndio

Segundo a diretoria do clube, um botijão de gás explodiu na cozinha da sede, onde estavam 22 jogadores

Jogadores pulam do 1º andar para fugir de incêndio
Cozinha e refeitório do Atlético-PB ficaram quase totalmente destruídos | Ascom / Atlético-PB
Compartilhe

A semana começou com um susto grande para os jogadores do Atlético-PB. Um incêndio tomou conta da área da cozinha e do refeitório da sede do clube, e os jogadores precisaram pular do primeiro andar para que suas vidas fossem salvas. O acidente aconteceu após o primeiro período de treinos do dia, quando os atletas descansavam para o segundo momento de atividades. Informações do site GloboEsportes.com

Cozinha e refeitório do Atlético-PB ficaram quase totalmente destruídos

O motivo disso tudo? O vazamento de um botijão de gás. Através das fotos cedidas pela assessoria de imprensa é possível notar que o incêndio destruiu toda a área da cozinha. A concentração do Atlético-PB fica localizada no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, e, no momento do incêndio, contava com cerca de 22 jogadores dentro do espaço.

Era por volta das 12h quando uma gritaria dentro da concentração do Trovão Azul começou. O volante Pêu é um dos jogadores que estava na concentração no momento do ocorrido. Segundo o atleta que estava deitado, o pânico foi grande, e o tempo para entender a gravidade do que estava acontecendo foi curto. O jeito foi quebrar as janelas do espaço, de primeiro andar, e saltar para a parte de baixo.

- Eu estava deitado. Tinha acabado de chegar do treino, da academia. Ouvi a gritaria e achei que eram os meninos brincando no corredor. Quando eu vi, era um desespero. Todo mundo gritando que estava pegando fogo. Saímos correndo e quebramos a janela. Pulei lá de cima - relatou.

Através de nota oficial, o Atlético-PB informou que nenhum jogador se comprometeu com lesões e que foram deslocados para um hotel da cidade. Além disso, o clube ressaltou que todo incêndio foi controlado por uma equipe do corpo de bombeiros.

Apesar do ocorrido, o Trovão Azul não mudou a programação de atividades. O time treina normalmente, na tarde desta segunda-feira, visando o confronto contra o Floresta, pela rodada #3 do Brasileiro da Série D, na próxima quinta-feira.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar