Jogadores pulam do 1º andar para fugir de incêndio

Segundo a diretoria do clube, um botijão de gás explodiu na cozinha da sede, onde estavam 22 jogadores

Cozinha e refeitório do Atlético-PB ficaram quase totalmente destruídos | Ascom / Atlético-PB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana começou com um susto grande para os jogadores do Atlético-PB. Um incêndio tomou conta da área da cozinha e do refeitório da sede do clube, e os jogadores precisaram pular do primeiro andar para que suas vidas fossem salvas. O acidente aconteceu após o primeiro período de treinos do dia, quando os atletas descansavam para o segundo momento de atividades. Informações do site GloboEsportes.com

Cozinha e refeitório do Atlético-PB ficaram quase totalmente destruídos

O motivo disso tudo? O vazamento de um botijão de gás. Através das fotos cedidas pela assessoria de imprensa é possível notar que o incêndio destruiu toda a área da cozinha. A concentração do Atlético-PB fica localizada no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, e, no momento do incêndio, contava com cerca de 22 jogadores dentro do espaço.

Era por volta das 12h quando uma gritaria dentro da concentração do Trovão Azul começou. O volante Pêu é um dos jogadores que estava na concentração no momento do ocorrido. Segundo o atleta que estava deitado, o pânico foi grande, e o tempo para entender a gravidade do que estava acontecendo foi curto. O jeito foi quebrar as janelas do espaço, de primeiro andar, e saltar para a parte de baixo.

- Eu estava deitado. Tinha acabado de chegar do treino, da academia. Ouvi a gritaria e achei que eram os meninos brincando no corredor. Quando eu vi, era um desespero. Todo mundo gritando que estava pegando fogo. Saímos correndo e quebramos a janela. Pulei lá de cima - relatou.

Através de nota oficial, o Atlético-PB informou que nenhum jogador se comprometeu com lesões e que foram deslocados para um hotel da cidade. Além disso, o clube ressaltou que todo incêndio foi controlado por uma equipe do corpo de bombeiros.

Apesar do ocorrido, o Trovão Azul não mudou a programação de atividades. O time treina normalmente, na tarde desta segunda-feira, visando o confronto contra o Floresta, pela rodada #3 do Brasileiro da Série D, na próxima quinta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES