Jogadores se assustam com amassado enorme na frente de avião

Empresa responsável se manifestou sobre o caso. Confira!

Os jogadores do Minnesota Timberwolves tomaram um susto após voarem de Minneapolis para Chicago, logo depois da derrota para o Oklahoma City por 119 a 116.

Ao pousarem, Carmelo Anthony, Steve Adams e outros atletas da equipe viram um amassado enorme no bico do avião que mais parecia um buraco: “Oi, NASA. Tivemos um voo difícil para dizer o mínimo. 30.000 pés no ar. Voando para Chicago. O que causou isso?”, questionou Steven Adams.

Amassado enorme na frente de avião (Crédito: Reprodução)
Amassado enorme na frente de avião (Crédito: Reprodução)

Carmelo Anthony também fez um post sobre o incidente: "O que provavelmente poderia ter batido na gente, no ar, naquela hora da noite? Todo mundo está seguro".

A empresa Delta Airlines, que operava o voo, se manifestou: "O voo Delta 8935, operando de Minneapolis para Chicago-Midway, que levava o Oklahoma City Thunder, provavelmente encontrou um pássaro quando desciam para pousar em Chicago. A aeronave, um Boeing 757-200, aterrisou em segurança, sem incidentes; desde então, os passageiros desembarcaram, e a equipe de manutenção está fazendo uma avaliação. Segurança é prioridade para a Delta", disse o comunicado de Victoria Wolf, porta-voz da Delta.

Fonte: Esporte ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com