Jogando no Zenit, Malcom diz: “Aqui, treinamos em dois turnos

Em entrevista para rádio catalã, ex-atacante do Corinthians diz que não pensa em seleção no momento

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Zenit desde 2019, o atacante Malcom lembrou de sua curta passagem pelo Barcelona em entrevista para o programa Què T'hi Jugues, da rádio Ser Catalunya. Com quatro gols em 24 jogos pelo clube culé, o brasileiro contou que está tendo longos treinamentos pela internet guiados pelo Zenit para manter a forma física. Na Espanha, a situação era diferente. Informações do site GloboEsportes.com

- Aqui, treinamos em dois turnos. No Barcelona, estava acostumado com 40 ou 50 minutos de treinamento. Acho que foi por isso que eu me machuquei (risos).

A lesão a que o ex-Corinthians se refere foi uma contusão no quadril que tirou o atacante de 14 partidas enquanto estava no Barcelona.

Com a ideia de voltar a atuar pelo Campeonato Russo no dia 6 de junho, Malcom garantiu que está focado em fazer um bom trabalho com o clube de São Petersburgo antes de focar na Seleção.

- Não penso nisso no momento. Meu foco é fazer um bom trabalho aqui no Zenit. Jogar a Champions no próximo ano e ver se eu posso ser convocado. Meu pensamento é fazer o melhor aqui, e por que não (pensar na seleção)? Mas tenho que trabalhar aqui.

Quando perguntado sobre o vestiário do Barcelona, Malcom garantiu que os jogadores não falavam sobre Neymar, e ainda rasgou elogios a Messi. O brasileiro negou que o astro argentino exercia o papel emblemático de "presidente do clube".

Messi não é o presidente, ele ajuda a equipe, é um grande capitão. Espero que ele jogue mais anos porque é incrível.

- Éramos uma família no vestiário. É que Messi, como capitão, conversava com o presidente para que as coisas melhorarem. Messi sempre falava com os jogadores e depois ia até o treinador e o presidente, já sabendo a opinião de cada um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES