Jogo das Estrelas acontece neste sábado; veja a programação

A Libertadores do Flamengo será homenageada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jogo das Estrelas 2019 acontece neste sábado, a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã. O tradicional evento beneficente de fim de ano é realizado desde 2004, com a organização de Zico. A edição deste ano, além do jogo dos artistas e do jogo das estrelas, terá um show no intervalo entre as duas partidas.

Adriano e Zico durante o Jogo das Estrelas 2018 — Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes

Participando do Seleção SporTV da última sexta-feira, o Galinho confirmou a presença de Gerson e Everton Ribeiro, representando o time atual. Zico disse que vai cobrar a presença dos laterais Rafinha e Filipe Luis. Saviola, ex-jogador da seleção argentina, e Alex, ídolo de Palmeiras, Coritiba e Fenerbahçe, são outros jogadores já confirmados no evento.

O maior ídolo da história do Flamengo confirmou também a presença de todo o time que conquistou a Libertadores de 1981 pelo Rubro-Negro. O tema da festa deste ano será os dois títulos da América do Fla. Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos. Existe a expectativa de bater o recorde de público em uma partida beneficente no Brasil, que foi na edição de 2009 do Jogo das Estrelas, com 72 mil pessoas presentes ao Maracanã.

Programação

14h: Abertura dos Portões

16h: Jogo dos Artistas

18h: Show de Intervalo

18h30: Jogo das Estrelas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES