Jogo decisivo: São Paulo enfrenta o Bahia na Fonte Nova hoje (29)

Pressionado, time paulista precisa vencer o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

| Técnico na montagem do time que vai encarar o Bahia em jogo decisivo na copa do Brasil. Foto: Reprodução/Facebook SPFC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como se já não bastasse a árdua missão de ter que vencer dentro da Fonte Nova, em Salvador, o São Paulo entra em campo para encarar o Bahia, a partir das 21h30 desta quarta-feira, 29, com mais problemas a resolver. Como perdeu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, o Tricolor tem que no mínimo devolver o placar e forçar as penalidades se quiser avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Do contrário, ficará pelo caminho. Do Estadão.

Não há o critério do gol fora de casa. Vitória por dois ou mais gols dá a vaga direta aos paulistas. E para colocar ainda mais "pimenta" nessa história, o técnico Cuca foi obrigado a mudar mais uma vez o ataque são-paulino para o duelo com os baianos. A equipe terá o desfalque de Antony, que atuou nos últimos 18 jogos. O jogador se apresentou à Seleção Brasileira olímpica para a disputa do Torneio de Toulon, na França, entre os dias 1 e 15 de junho. Portanto, ele só retornará ao São Paulo no segundo semestre.

Técnico na montagem do time que vai encarar o Bahia em jogo ecisivo na copa do Brasil. Foto: Reprodução/Facebook SPFC

O provável quarteto ofensivo do São Paulo tem: Everton, Hernanes (ou Igor Gomes), Toró e Alexandre Pato.

Sob pressão

Os jogadores do São Paulo foram cobrados por membros de uma torcida organizada do Tricolor no embarque para Salvador, nesta terça-feira, no aeroporto de Congonhas. O maior questionamento é a falta de vitórias da equipe. A última foi diante do Fortaleza, no dia 12 de maio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Cuca admite o momento ruim, após uma sequência de três partidas sem marcar e por isso tem blindado o elenco publicamente. Por ser um time com jovens jogadores, há o temor da comissão técnica de eles sentirem o momento ruim.

"Deu uma caída nesses jogos e temos que recuperar o quanto antes. O time sente. Por ser uma equipe jovem, é natural. Vai render cada vez mais, à medida que tiver conhecimento maior um do outro É a realidade. A gente sabe o que falta, vamos atrás disso. Mas não adianta pôr fogo em Roma, ficar culpando todo mundo. O maior culpado é quem escala. Prefiro que eu receba as críticas do que o jogador", afirmou o treinador, após a derrota para o Corinthians, no domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES