Jogo é adiado após novos casos de Covid-19

Manchester City não revela quantos atletas testaram positivo, mas teme que vírus se espalhe ainda mais após quatro casos no Natal

Goodison Park receberia Everton x Manchester City nesta segunda-feira | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo entre Everton e Manchester City, que aconteceria nesta segunda-feira, no Goodison Park, pelo Campeonato Inglês, foi adiado por novos casos positivos de covid-19 no time de Pep Guardiola.

Os dois clubes comunicaram a decisão da Premier League pelo temor de o vírus se espalhar ainda mais, uma vez que houve quatro casos registrados no dia do Natal.

O Manchester City não divulgou quais jogadores ou membros da comissão técnica testaram positivo e afirmou que os envolvidos farão um período de isolamento de acordo com o protocolo da Premier League e do governo do Reino Unido. Informações do site GloboEsportes.com

Goodison Park receberia Everton x Manchester City nesta segunda-feira

Em sua página oficial, o Everton pediu para que os dois mil torcedores com ingressos não se dirijam ao estádio. Ainda não há uma nova data para o jogo.

O Everton voltará a campo na sexta-feira, já no primeiro dia de 2021, contra o West Ham. O City visitará o Chelsea no dia 3.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES