Jogo tem confusão e pancadaria contra o árbitro em Campo Maior; vídeo

A confusão ocorreu no momento em que o time de Cocal ganhava de 1 x 0 e faltavam apenas dois minutos para o encerramento da partida.

Jogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana um jogo entre os times Tic Tac e Cocal de Telha pelo Campeonato Comunitário do Alto do Meio acabou entre pancadaria entre jogadores e o árbitro da partida, na zona rural da cidade de Campo Maior. 

Em entrevista ao repórter Helder Felipe, correspondente da cidade, Renato Pereira, organizador do campeonato afirmou que todas as medidas serão tomadas para que ocorra a punição dos envolvidos. 

Pancadaria foi registrada em jogo em Campo Maior - Foto: Reprodução

"Nós estamos a frente do 11º Campeonato Comunitário do Alto do Meio e a gente fica triste com essa situação, ontem eu quase não dormi preocupado com esse episódio, a gente nunca espera que aconteça isso. Quero só deixar claro que após o relato do árbitro, a comissão organizadora juntamente com a liga amadora campomaiorense vai se posicionar e aí sim a partir dai quando o árbitro me entregar a súmula nós vamos nos pronunciar e ver onde o regulamento cabe para a gente poder tomar uma decisão porque isso não pode ficar assim”, declarou.

De acordo com informações, a confusão ocorreu no momento em que o time de Cocal ganhava de 1 x 0 e faltavam apenas dois minutos para o encerramento da partida.

“O jogo foi bem apitado, o arbitro é um excelente profissional, só que faltando dois minutos e meio para terminar o jogo que estava muito bom, infelizmente aconteceu essas agressões. É um evento bem organizado, as pessoas vem de cidade de fora para assistir o jogo e termina vendo uma pancadaria daquela então pessoas desse tipo eu não quero no meu campeonato”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES