Jogos das oitavas de final da Champions League definem classificados

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Manchester United recebe o Atlético de Madrid nesta terça-feira em Old Trafford, às 15h30.

taça | Divulgação - Uefa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

FOLHAPRESS

Os últimos jogos das oitavas de final da Champions League acontecem nesta terça (15) e quarta-feira (16), e definirão os últimos classificados para as quartas de final do torneio europeu.

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Manchester United recebe o Atlético de Madrid nesta terça-feira em Old Trafford, às 15h30. A transmissão será da HBO Max, no streaming, do SBT na TV aberta e da TNT na TV fechada.

Leia Mais

Outro duelo que atrai atenções na conclusão da fase de oitavas nesta terça é Ajax x Benfica. O time holandês recebe os benfiquistas na Johann Cruyff Arena, às 17h, também com transmissão da HBO Max, no streaming, e do Space na TV paga. Na ida, no Estádio da Luz, em Lisboa, as equipes empataram em 2 a 2.

Atual campeão da Champions e do Mundial de Clubes, o Chelsea visita o Lille na quarta-feira, na França, para tentar confirmar a classificação encaminhada com uma vitória por 2 a 0 na Inglaterra, no jogo de ida. A definição do duelo ocorrerá às 15h30. O HBO Max transmite no streaming, e a TNT na TV paga.

Competição entra na fase mais acirrada. (Foto: Divulgação - Uefa)

O último confronto dessa fase será entre Juventus e Villarreal, também na quarta, às 17h, com transmissão da HBO Max e do canal Space. Os italianos saíram na frente no jogo de ida com menos de um minuto de partida, mas terminaram em um empate por 1 a 1, na Espanha. A volta será em Turim.

Na última semana, a Champions League definiu quatro classificados para as quartas de final.

No confronto mais esperado do torneio, o Real Madrid viu o francês Benzema anotar três gols em 17 minutos para virar a partida e eliminar o Paris Saint-Germain de Neymar, Messi e Mbappé com 3 a 2 no agregado –os parisienses tinham vencido na ida por 1 a 0.

O Bayern de Munique atropelou o austríaco Red Bull Salzburg com um 7 a 1 no jogo de volta, três deles do atual melhor do mundo, Robert Lewandowski.

Já o Liverpool eliminou a Inter de Milão mesmo com derrota por 1 a 0 no jogo de volta, em Anfield, porque havia construído vantagem com uma vitória por 2 a 0 no San Siro.

Líder do campeonato inglês e atual vice da Champions, o Manchester City se classificou ao empatar sem gols com o Sporting, na Inglaterra. Isso porque, na ida, em Portugal, os ingleses venceram pelo placar folgado de 5 a 0.

O sorteio dos duelos das quartas de final está marcado para o dia 18 de março. As partidas de ida devem ocorrer nos dias 5 e 6 de abril, e os jogos de volta nos dias 12 e 13 do mesmo mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES