Jogos do Flamengo no Carioca não devem ter transmissão na TV

Macaé x Flamengo, que ocorre neste sábado, deve ser a primeira partida sem exibição na televisão.

| Jesus é festejado por grupo rubro-negro, campeão do Brasileiro e da Libertadores de 2019 (Foto: Marcelo Cortes / CRF) Foto: LANCE!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual campeão carioca e time sensação de 2020, o Flamengo estreia na temporada neste sábado, contra o Macaé, às 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Carioca. E, antes mesmo da bola rolar, o clube rubro-negro já está envolvido em uma polêmica quanto a exibição dos jogos do time no estadual. A partida não terá transmissão na TV e a tendência é que nenhum jogo do Fla no Carioca seja transmitido. Informações do Terra.

Jesus é festejado por grupo rubro-negro, campeão do Brasileiro e da Libertadores de 2019 (Foto: Marcelo Cortes / CRF)

Foto: LANCE! 

Por que Macaé x Flamengo não terá transmissão?

O torcedor pode ficar sem assistir ao jogo com o Macaé e todas as outras partidas do Flamengo no Carioca. A equipe rubro-negra ainda não entrou em acordo com a TV Carioca, detentora dos direitos de transmissão da competição.

A Rede Globo oferece ao Flamengo R$ 30 milhões pela transmissão de seus jogos no Carioca, o dobro do que será pago para Fluminense, Botafogo e Vasco. O Fla, entretanto, exige R$ 100 milhões, alegando valorização de sua marca, após a conquista da Libertadores, do Brasileiro e do próprio Carioca, no ano passado.

A negociação está travada. O que se saber, no momento, é que nenhuma emissora está autorizada a passar os jogos do Flamengo, inclusive os clássicos. O Fla está no Grupo A, ao lado de Bangu, Boavista, Botafogo, Cabofriense e Portuguesa. O Macaé está no Grupo B, com Fluminense, Resende, Madureira, Volta Redonda e Vasco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES