Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jonas marca para Valencia, mas PSG passa às quartas de final na Liga

O ex-são-paulino Lucas foi titular, mas pouco produziu.

Compartilhe

O Valencia lutou, mas não conseguiu superar o Paris St. Germain no Estádio Parc des Princes. Nesta quarta-feira, em Paris, o time da casa empatou com os espanhóis por 1 a 1 e, como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, garantiu sua classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. Agora os franceses aguardam sorteio para descobrir o próximo adversário no torneio.

Sem contar com o sueco Zlatan Ibrahimovic, expulso nos minutos finais da partida de ida, o PSG fez um jogo fraco, em especial no primeiro tempo. A partida só melhorou na etapa complementar, quando o brasileiro Jonas abriu o placar. Entretanto, Ezequiel Lavezzi igualou o marcador e garantiu a vaga aos franceses.

O ex-são-paulino Lucas foi titular, mas pouco produziu. O PSG ainda contou com o retorno de Thiago Silva, recuperado de lesão e que formou dupla de zaga com Alex. Contratado recentemente, o inglês David Beckham ficou no banco e não foi utilizado.

As equipes fizeram um primeiro tempo monótono, com muita marcação e jogadas erradas. Precisando o placar, o Valencia foi mais contundente, especialmente em chutes da entrada da área, que não passaram pelo goleiro Sirigu. Lucas corria bastante e se esforçava, mas não era capaz de criar lances de real perigo.

Depois do intervalo, o panorama da partida mudou a partir de gol aos 10min. Jonas recebeu bola na entrada da área, ignorou a marcação de Alex e bateu forte no canto esquerdo de Sirigu.

Em desvantagem, Carlo Ancelotti tratou de por Gameiro em campo, e o atacante decidiu rapidamente. Aos 21min, o francês aproveitou desatenção da defesa do Valencia, passou pela marcação e viu Lavezzi aproveitar a sobra da jogada para empatar a partida. O gol de empate esfriou os ânimos do Valencia, que não conseguiu levar o jogo à prorrogação.


Jonas marca para Valencia, mas PSG passa às quartas na Liga


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar