Jorge Jesus afirma que não volta ao Brasil e deve fechar com clube europeu

O presidente do clube, Ali Koç, já se reuniu com o ele anteriormente, para conversarem sobre uma proposta para o português comandar o clube.

Jorge Jesus | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de dar um prazo para o Flamengo decidir sobre sua contratação como novo técnico do clube, Jorge Jesus está perto de ser o novo técnico do Fenerbahçe. Segundo o jornal turco ‘A Spor’, representantes do clube vão se reunir com o treinador em Portugal nesta segunda-feira para negociar um acerto.

Jorge Jesus estava no Brasil na última semana afirmou que tinha o desejo de voltar ao Flamengo. Porém, ao desembarcar em Portugal neste domingo, Jorge Jesus afirmou que não vai voltar para o futebol brasileiro.

Jorge Jesus está negociando com novo clube. (Foto: Getty Images)

Desde o início de abril o Fenerbahçe entrou em negociação com Jesus. O presidente do clube, Ali Koç, já se reuniu com o ele anteriormente, para conversarem sobre uma proposta para o português comandar o clube.

Desde que saiu do Benfica em dezembro de 2021, Jorge Jesus está sem clube definido. O treinador recebeu propostas de equipes brasileiras, como Corinthians e Atlético-MG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES