Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jorge Jesus chega ao Flamengo: 'Muita honra em treinar este clube'

O último trabalho do técnico de 64 anos foi no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Compartilhe
Google Whatsapp

Contratado para substituir Abel Braga e comandar o Flamengo após a pausa do futebol brasileiro para a Copa América, Jorge Jesus foi oficialmente apresentado pelo clube nesta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu . O português, que só assume o comando da equipe da Gávea e inicia os trabalhos junto aos atletas no dia 20, se disse honrado em dirigir "um dos maiores clubes do mundo". As informações são do IG.

- Prazer em estar com vocês. Tenho muita honra de ter sido convocado para treinar este grande clube. O que quero, principalmente, é mostrar o trabalho que vim fazer aqui. Meu passado está escrito e tem sua importância. Sou o treinador em Portugal que mais títulos ganhou, o que tenho que mostrar no maior clube do Brasil é o meu trabalho. Estou preparado e isso é o mais importante - afirmou Jorge Jesus, que assinou contrato de um ano com o Flamengo .

Quem abriu a entrevista no CT foi o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que reforçou as credenciais do novo comandante. No fim, o dirigente ainda agradeceu ao apoio da presidência e do Conselho de Futebol durante as tratativas com Jorge Jesus .

 Carlos Rodrigues/Getty Images


- É um dia muito feliz no Flamengo. O histórico de Jorge Jesus fala por si só. É um técnico renomado, experiente e campeão, o que é muito importante. Tem experiência nos principais torneios do mundo. A Nação tem uma expectativa enorme e nossa responsabilidade é conjunta. Boa sorte - afirmou Braz, que esteve ao lado de Spindel, Noval e Pelaipe durante a apresentação do técnico.

O último trabalho do técnico de 64 anos foi no Al-Hilal, da Arábia Saudita. As conquistas do português são grandes em seu país: três campeonatos nacionais e uma Taça de Portugal, com Benfica e Sporting, respectivamente. Além disso, ainda faturou a Taça da Liga de Portugal cinco vezes ao comandar a Águia.

Além de Benfica e Sporting, Jesus passou por Amora, Felgueiras, União Madeira Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães, Moreirense, União Leiria, Belenenses, Braga e Al-Hilal. Em sua carreira como técnico - e também como jogador, como destacou na entrevista -, Jesus habituou-se a trabalhar com brasileiros, o que, na sua visão, facilitará o início no Flamengo.





 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×