Curtindo férias no Brasil, o técnico Jorge Jesus revelou que pretende voltar ao Flamengo. O treinador confessou que o clube ainda mexe com ele, mas afirmou que só  pode esperar uma posição do Rubro-Negro até o dia 20 de maio.

- Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais - disse Jesus.

Jorge Jesus ainda tem o desejo de voltar ao Flamengo (Foto: Divulgação / Benfica)Jorge Jesus ainda tem o desejo de voltar ao Flamengo (Foto: Divulgação / Benfica)

No fim do ano passado, logo depois da demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo esteve na Europa, representado por Marcos Braz e Bruno Spindel, que procurava um novo treinador. Eles chegaram a conversar com alguns nomes e fechou com Paulo Sousa, que comandava a Polônia. Houve especulação de que os dirigentes teriam também negociado com Jorge Jesus, o que foi negado pelo comandante português.