Jorge Jesus dá prazo até o dia 20 para Flamengo negociar sua volta ao clube

O treinador confessou que o clube ainda mexe com ele, mas afirmou que só pode esperar uma posição do Rubro-Negro até o dia 20 de maio

Jorge Jesus | Divulgação Benfica
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curtindo férias no Brasil, o técnico Jorge Jesus revelou que pretende voltar ao Flamengo. O treinador confessou que o clube ainda mexe com ele, mas afirmou que só  pode esperar uma posição do Rubro-Negro até o dia 20 de maio.

- Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais - disse Jesus.

Jorge Jesus ainda tem o desejo de voltar ao Flamengo (Foto: Divulgação / Benfica)

Leia Mais

No fim do ano passado, logo depois da demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo esteve na Europa, representado por Marcos Braz e Bruno Spindel, que procurava um novo treinador. Eles chegaram a conversar com alguns nomes e fechou com Paulo Sousa, que comandava a Polônia. Houve especulação de que os dirigentes teriam também negociado com Jorge Jesus, o que foi negado pelo comandante português.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES