Jorge Jesus deve passar período sem jogos em Portugal

O que motivou Jesus a retornar à sua terra natal foi a propagação do coronavírus no Brasil.

Jesus volta a Portugal durante paralisação | Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal A Bola, de Portugal, revelou neste domingo que Jorge Jesus pretende passar o período de paralisação do futebol em Lisboa. De acordo com a publicação, o treinador do Flamengo deixa o Brasil na segunda-feira e não tem previsão para retornar.

O que motivou Jesus a retornar à sua terra natal foi a propagação do coronavírus no Brasil. No próprio Flamengo, inclusive, alguns nomes da diretoria testaram positivo para a doença.

Neste momento de extrema preocupação, vamos todos nos juntar para derrotar o Coronavírus, Nação! Fique atento aos sintomas e saiba o que fazer pra se prevenir do Covid-19!

A decisão de deixar temporariamente o Brasil ocorre logo após o Mister testar negativo para o Covid-19. A constatação só foi feita após o terceiro exame. Na primeira oportunidade, o resultado foi positivo fraco ou inconclusivo, e na segunda também não foi possível obter exatidão.

Além de Jorge Jesus, profissionais da comissão técnica do Rubro-Negro também vão viajar para Portugal. No momento, o futebol brasileiro está paralisado, e dirigentes e federações discutem as possibilidades para adequar o calendário ao cenário atual. (Gazeta Esportiva)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES