Jorge Jesus diz estar com saudades da torcida

Técnico espera que o período de quarentena passe logo e que seja possível retomar as atividades no Ninho do Urubu e os jogos

| Thiago Ribeiro/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jorge Jesus utilizou seu perfil nas redes sociais para contar o que tem feito no período de férias forças em Portugal, por causa da pandemia do coronavírus. Ele disse que aproveita o tempo livre para estar os jogos dos Flamengo e dos adversários, e que está com saudade do carinho da torcida rubro-negra.

Informações do site GloboEsportes.com

Jorge Jesus afirmou ainda que espera estar de volta em breve para retomar o trabalho no Ninho. O Flamengo deu férias até o dia 20 de abril, mas monitora o cenário do coronavírus junto com os organizadores dos campeonatos.

- Aproveitando os dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipes e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos!

O treinador português negocia com a diretoria do Flamengo a renovação de seu contrato, que termina no meio deste ano. A parte financeira é o grande entrave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES