Jorge Jesus diz que Fluminense “jogou para não perder”

O técnico Jorge Jesus lamentou a derrota pela Taça Rio, mas avaliou que o Flamengo foi superior durante os 90 minutos.

Final da Taça Rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo não levou o Campeonato Carioca por antecipação ao perder a final da Taça Rio para o Fluminense, na noite da última quarta-feira, no Maracanã. A derrota aconteceu nos pênaltis, após empate no tempo normal. O técnico Jorge Jesus lamentou a derrota, mas avaliou que o Flamengo foi superior durante os 90 minutos. As informações são da FOX Sports.

"No primeiro tempo, o Fluminense criou chances, principalmente nas bolas paradas e marcaram o gol. No restante do tempo, o Flamengo foi melhor e ficou com a bola no campo ofensivo. No segundo tempo, fizemos o gol e tivemos chances de vencer com Gerson e Bruno Henrique. O Fluminense jogou para não perder, para não levar muitos gols, até para levar para os pênaltis. Quem ganha, ganha com competência e eles tiveram mais na disputa dos pênaltis", disse à FlaTV.

FlaFlu na final da Taça Rio 2020

Jorge Jesus afirmou que não vai mudar o trabalho para a final do Estadual, novamente contra os tricolores. "O trabalho será igual. Se tivéssemos vencido hoje teríamos acabado com o Estadual. Não foi hoje. Teremos mais dois jogos contra o Fluminense e vamos focar nisso", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES