Jorge Jesus é um dos nomes fortes para assumir seleção brasileira

O português já deixou claro, em algumas situações, que tem o sonho de dirigir a seleção brasileira

Jorge Jesus volta a ganhar força para ser técnico da seleção brasileira | Divulgação / Fenerbahçe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para substituir Tite, a CBF tem um estrangeiro como prioridade e segundo informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o nome de Jorge Jesus, que dirige o Fenerbahçe, da Turquia, voltou a ganhar força.

O ex-treinador do Flamengo está na lista de prioridades. Mas tem ainda Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, José Mourinho, comandante da Roma, e de Luis Enrique, que dirigiu a seleção espanhola na última Copa do Mundo, e trabalhou com Neymar no Barcelona, no melhor ano da carreira do craque em 2015.

Jorge Jesus, de 68 anos, tem o sonho de dirigir seleção brasileira - Divulgação / Fenerbahçe

Substituto

A contratação de um treinador brasileiro não está descartada, porém, depende do insucesso das negociações com aqueles que são considerados prioridades para a CBF. O nome do substituto de Tite poderá demorar a ser divulgado, com a possibilidade de ser anunciado só no mês que vem.

Jorge Jesus, de 68 anos, tem contrato com o Fenerbahçe até o meio de 2023. O português já deixou claro, em algumas situações, que tem o sonho de dirigir a seleção brasileira. Até o momento, ele dirigiu a equipe turca em 35 jogos, com 23 vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES