Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jorge Jesus fecha com Benfica e é esperado sábado em Lisboa, diz TV

O português se despediu do Flamengo com ou sem título do Campeonato Carioca. Somente uma reviravolta pode tirar a ideia do comandante.

Compartilhe

Ao que parece, o técnico Jorge Jesus tomou uma decisão e deve de fato deixar o Flamengo. A informação foi noticiada em um canal esportivo nesta terça-feira (14/07). 

Além disso,  o nome que o Flamengo cogita para permanecer no clube como treinador é o auxiliar João de Deus, uma vez que como o Benfica conta com uma equipe fixa de comissão técnica, Jorge Jesus não vai ao clube português com todo o estafe que conta atualmente no Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal /Flamengo 

Com contrato com o Flamengo até a metade de 2021, o treinador parece estar convencido de que o novo projeto de Luis Felipe Vieira, presidente do Benfica, vê o técnico como uma 'salvação' para o projeto de pesar para os próximos quatro anos. 

Segundo informações da imprensa europeia, o treinador terá acesso a um orçamento de 100 milhões de euros para montar um tempo de nível competitivo nas competições do Velho Continente. Jorge Jesus não adentou um projeto do Benfica que impede a competição por grandes conquistas na Europa.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar