Jorge Jesus fecha com Benfica e é esperado sábado em Lisboa, diz TV

O português se despediu do Flamengo com ou sem título do Campeonato Carioca. Somente uma reviravolta pode tirar a ideia do comandante.

Jorge Jesus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que parece, o técnico Jorge Jesus tomou uma decisão e deve de fato deixar o Flamengo. A informação foi noticiada em um canal esportivo nesta terça-feira (14/07). 

Além disso,  o nome que o Flamengo cogita para permanecer no clube como treinador é o auxiliar João de Deus, uma vez que como o Benfica conta com uma equipe fixa de comissão técnica, Jorge Jesus não vai ao clube português com todo o estafe que conta atualmente no Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal /Flamengo 

Com contrato com o Flamengo até a metade de 2021, o treinador parece estar convencido de que o novo projeto de Luis Felipe Vieira, presidente do Benfica, vê o técnico como uma 'salvação' para o projeto de pesar para os próximos quatro anos. 

Segundo informações da imprensa europeia, o treinador terá acesso a um orçamento de 100 milhões de euros para montar um tempo de nível competitivo nas competições do Velho Continente. Jorge Jesus não adentou um projeto do Benfica que impede a competição por grandes conquistas na Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES