Jorge Jesus poderá continuar no Flamengo

O Flamengo paga perto de 3,7 milhões de euros anuais

Jorge Jesus, técnico do Flamengo | André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dinheiro não tirará Jorge Jesus do Flamengo. Por mais que possa ser confortável seu retorno ao Benfica, por ficar perto de casa, da família e por ter um contrato de quatro anos. Mas o dinheiro anual gira em torno de 2 milhões de euros, livres de impostos. O Flamengo paga 3,7 milhões de euros por temporada. A possibilidade de transferência não passa por este fator. Informações do site GloboEsportes.com

Em Portugal, cogita-se que Jorge Jesus viaje para Lisboa já na quinta-feira, com ou sem o troféu do Campeonato Carioca. É impossível dizer, neste momento, se Jorge Jesus aceitará ou rejeitará a proposta do Benfica. Dá para saber que, se topar, não será pelo aspecto econômico.

Seus agentes falam sobre a estabilidade. Com pouca chance de assumir um clube como Real Madrid ou Barcelona, voltar a Portugal com um contrato de quatro temporadas poderia responder uma aposentadoria tranquila. Seriam 8 milhões de euros garantidos por quatro anos. O Flamengo oferece 3,7 milhões por um ano.

Jorge Jesus, técnico do Flamengo

O outro aspecto, que parece mais decisivo é o pacto com o elenco para ganhar o Mundial. A pergunta do momento é: vai haver Mundial? A Libertadores voltará a ser disputada em 15 de setembro, terminará em janeiro, mas não ha datas ainda anunciadas para um novo Campeonato Mundial de Clubes. Como seu sonho e o pacto com o elenco é ficar para vencer o torneio perdido para o Liverpool em 2019, a ausência pode significar a porta de saída.

Mas, se por acaso decidir pelo retorno a seu país, não será pelo salário. O do Flamengo é maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES