Jorge Kajuru revela em entrevista ser pai de Marcela, filha do ex-jogador Túlio Maravilha

E, entre uma pergunta e outra, Kajuru revelou que é o pai de Marcela, segunda filha de Túlio Maravilha

Jorge Kajuru | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Kajuru participou de uma sabatina feita por quatro jornalistas do canal de internet "Esporte Interativo", que teve a primeira parte divulgada nesse fim de semana. E, entre uma pergunta e outra, Kajuru revelou que é o pai de Marcela, segunda filha de Túlio Maravilha, que teria nascido de uma relação extra-conjugal com a mulher do ex-jogador, Alessandra.

"Todos garantem que ela é a minha filha. Ela se chama Marcela, está com 19 anos de idade. Falo por telefone com ela. Ela me chama de pai, mas de "pai 2", afirmou Kajuru, que continuou: "Eu vou revelar aqui. Eu só vou revelar porque o pai deu uma entrevista ao site "Gazeta Esportiva" falando a meu respeito e tocando nesse assunto. Estou falando do Túlio Maravilha, o ex-jogador".

O apresentador ainda contou como foi sua relação com a mulher de Túlio, Alessandra. "Ela se casou com 15 anos, grávida. Aos 17 anos, ela se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. E ela quis a separação, mas o pai dela ameaçou, não deixou ela separar de forma alguma. Porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de US$ 100 mil como artilheiro do Campeonato Brasileiro e tinha ido jogar no Sion, da Suíça", detalhou.

Kajuru ainda finalizou: "Eu me considero pai da Marcela. Embora o Túlio seja um cara muito correto, eu não tenho um "a" para falar contra o Túlio. Ele assumiu e é um ótimo pai para ela. Eu espero que o Túlio entenda essa minha declaração e tenha sua filha como privilegiada, porque ela tem dois pais. Falta de pai ela não terá".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES