mais

Jorginho deixa comando do CE após 3 derrotas em 15 dias de trabalho

Diretoria do Vozão já tem um novo nome para o cargo: Lisca

Jorginho deixa comando do CE após 3 derrotas em 15 dias de trabalho
1 | Reprodução

O Ceará anunciou nesta segunda-feira (04), por meio de um comunicado em seu site oficial, que o técnico Jorginho pediu demissão e não é mais técnico do clube depois de apenas 15 dias de trabalho. De acordo com a nota, o treinador alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento.

Neste período, o time disputou três partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro e não conquistou nenhum ponto. O último jogo ocorreu no domingo, com derrota por 1 a 0 em casa para o Cruzeiro. Jorginho já estava contratado no empate por 0 a 0 contra o CRB pela Copa do Nordeste, mas não comandou o time.

Jorginho (Crédito: Paulo Fernandes)
Jorginho (Crédito: Paulo Fernandes)

"Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do Ceará, com uma média de público e participação nos jogos impressionantes. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e cordial", disse o treinador.

A diretoria do Ceará já iniciou a busca por um substituto, que será o terceiro técnico do clube no Brasileiro. Marcelo Chamusca iniciou a campanha, mas foi demitido após seis rodadas. O clube é o atual lanterna da Série A com três pontos.

Esta será a terceira troca de comando técnico de times da Série A como efeito da nona rodada. No sábado, Zé Ricardo pediu demissão do Vasco após derrota por 2 a 1 para o Botafogo. No domingo, Guto Ferreira não resistiu à derrota do Bahia por 2 a 0 para o Grêmio em Salvador.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail