Jornal chama confronto Brasil x Equador de ‘duelo de gigantes’

O duelo acontece na noite desta quinta-feira, às 21h45.

A seleção brasileira é a única classificada da América do Sul para Copa do Mundo de 2018 de forma antecipada. Por isso, o duelo contra o Equador, na noite desta quinta-feira, às 21h45, na Arena Grêmio, é quase de vida ou morte para os equatorianos. O jornal “Súper Diario Familiar”, de Guayaquil, afirmou que o confronto se trata de um “duelo de gigantes” e colocou o lateral Antonio Valencia e Neymar na capa da edição desta quinta-feira.

O diário sabe que o Brasil é forte e melhor que a seleção do Equador, mas deixou claro que ainda crê em uma vitória do time ao afirmar que “sí, se puede” (traduzindo: “sim, podemos”) para gerar confiança na torcida equatoriana.

O Equador está na sexta posição, com 20 pontos, dois a menos que a Argentina, que está em quinto e na vaga que leva à repescagem para buscar classificação à Copa da Rússia. O Brasil lidera as Eliminatórias com 33 pontos.


FICHA DO JOGO

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Equador: Banguera; Velasco (Énner Valencia), Arboleda, Achilier e Cristian Ramírez; Quiñónez, Noboa, Valencia, Gaibor e Fidel Martínez; Felipe Caicedo.

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Milciades Saldivar e Rodney Aquino (todos do Paraguai).

Fonte: Com informações do Extra