Jornal diz que França escondeu lesão de Mbappé antes da semifinal

As informações são do jornal francês “L’Équipe” desta segunda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Revelação da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o jovem Kylian Mbappé de 19 anos, jogou os últimos dois jogos da do Mundial da Rússia com dores nas costas por causa da uma lesão em três vértebras. Essas informações são do jornal francês “L’Équipe”, publicadas  nesta segunda-feira (23).

De acordo com a publicação, na véspera do confronto contra a Bélgica, pela semifinal da competição, o camisa 10 fez um movimento ao levantar, que o deixou em risco de ficar de fora dos dois jogos mais importantes da sua carreira.

O jogador foi imediatamente visto por um médico que tratou do problema, ainda que Mbappé tivesse atuado com dores diante dos Diabos Vermelhos e posteriormente frente à Croácia na final, jogo no qual até foi o autor do quarto gol da França na vitória por 4 a 2, no Estádio Lujniki, em Moscou, no dia 15 de julho.

A Federação Francesa de Futebol (FFF) e o técnico Didier Deschamps não deixaram em ocasião alguma transparecer para a imprensa que algo se passava com um dos jogadores mais influentes dos Les Bleus, assim como Mbappé, que se revelava sempre bem-disposto e de sorriso na cara nas aparições públicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES