Jornal diz que Leo Duarte é outro tesouro do Fla depois de Paquetá

O valor de mercado de Leo Duarte é baixo, cerca de 500 mil euros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Vinicius Jr., Felipe Vizeu e Lucas Paquetá, agora um outro jovem do Flamengo tem despertado a atenção na Europa. O jornal italiano “Corriere dello Sport” dedicou uma reportagem para falar sobre o zagueiro Leo Duarte, a quem chamaram de “outro tesouro do Flamengo depois de Paquetá”. Assim está titulado o texto da publicação, que exalta as qualidades do defensor de 22 anos, que é titular na equipe ao lado do capitão Réver.

“Não existe apenas o trequartista (em italiano, significa “meia ofernsivo“) na lista de talentos do clube do Rio de Janeiro. O zagueiro, nascido em 1996, é outra das surpresas da equipe treinada por Dorival Júnior e na corrida pela conquista do Brasileiro: um título que está faltando desde 2009, desde os tempos de Adriano”, começou a reportagem.

“Outro tesouro é Leo Duarte, zagueiro central, 23 jogos, 11 como titular, 22 anos, com personalidade, destro, tem jogada aérea, senso de posição, velocidade de avançar, 1,83, um gol na Copa Libertadores no jogo de volta dos oitavas de final contra o Cruzeiro. O Flamengo o descobriu em 2014, quando Leo Duarte no Desportivo, de São Paulo. Ele está acostumado a se mover em uma linha de quatro vias, aproveitando as sugestões e a sabedoria do Capitão Rever”, disse o jornal.

O valor de mercado de Leo Duarte é baixo, cerca de 500 mil euros, segundo o site "Transfermarket". O jovem renovou contrato com o Flamengo em agosto, quando aumentou o seu vínculo até 31 de dezembro de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES