Jornal diz que PSG está na briga por Griezmann com o Barcelona

O interesse do Barcelona é antigo, e Griezmann esteve perto de sair em junho do ano passado, mas acabou renovando com a equipe de Simeone.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O francês Antoine Griezmann anunciou que deixará o Atlético de Madrid no fim da temporada. Na Espanha, dizem que seu destino é o Barcelona, mas o Paris Saint-Germain promete interferir nessa negociação. De acordo com o jornal “Le Parisién”, o PSG pode “dar um novo chapéu” no time catalão e com a “ajuda” de Mbappé. Novo porque o caso Neymar, em 2017, ainda gera polêmica e estresse entre os times. As informações são do Extra.

O interesse do Barcelona é antigo, e Griezmann esteve perto de sair em junho do ano passado, mas acabou renovando com a equipe de Simeone.

A multa rescisória de 120 milhões de euros (cerca R$ 534,56 milhões) será paga pelo jogador para conseguir deixar os Colchoneros. O “Le Parisien” ainda afirma que há a possibilidade de troca que mandaria Griezmann para o PSG e Cavani para o Atlético de Madrid.

O diário lembra que Griezmann esteve perto de fechar com o clube francês em 2016, e explica que Mbappé é um fator que pode influenciar na decisão, já que ambos são amigos e companheiros de seleção, inclusive, foram campeões juntos na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A saída do francês é a segunda baixa de peso dos colchoneros. A equipe já havia perdido um de seus principais símbolos na última semana: o zagueiro Godín anunciou que não chegou a um acordo para renovação e deixou o clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES