Jornal diz que torcida do Flamengo lotou Maracanã por Guerrero

No próximo dia 3 de maio, o recurso de Guerrero será julgado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolo Guerrero reencontrou a torcida do Flamengo na terça-feira, durante o treino aberto do time no Maracanã. Quase 50 mil pessoas lotaram o estádio para apoiar o time na véspera do duelo contra o Santa Fé, pela Copa Libertadores. Mas para o jornal peruano “Depor”, os flamenguistas foram somente para rever o camisa 9, que ainda está suspenso por doping pela Fifa e não joga pelo Rubro-negro desde o dia 20 de outubro, na goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

“Loucura por Paolo. 50 mil torcedores do Flamengo aclamaram Guerrero no Maracanã ao vê-lo treinar com todo o elenco. E já contam as horas para que ele comece a jogar”, afirmou o diário peruano na capa desta quarta-feira.

No próximo dia 3 de maio, o recurso de Guerrero será julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Contando a suspensão provisória, desde 3 de novembro, Guerrero já poderia jogar a partir de 3 de maio, caso a pena se mantenha em seis meses.

Mas se a Agência Mundial Antidopagem (Wada) também entrou com um recurso para ampliar a punição de um a dois anos. Dependendo do resultado, Guerrero pode ficar fora da Copa do Mundo na Rússia, que começa no dia 14 de junho, e não jogar mais pelo Flamengo, com quem tem contrato até 10 de agosto.

Guerrero testou positivo para benzoilecgonina, após consumir chá de coca e chá com mistura com a folha de coca no hotel em que ficou hospedado com a seleção peruana, que estava concentrada para o jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias da Copa, em 5 de outubro. Na ocasião, estava gripado e recebeu da nutricionista da seleção e de um garçom do hotel chás prontos para beber.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES