Jornal francês crava futuro de Neymar no PSG

Neymar ainda não vestiu as cores do time de parisiense nesta temporada.

| Reprodução/ “L´Equipe”.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim de semana, a diretoria do Barcelona encerrou as conversas com o Paris Saint-Germain sobre uma possível transferência envolvendo Neymar. O brasileiro também foi especulado no Real Madrid, mas parece que o futuro do craque está definido. O jornal francês “L´Equipe” divulgou a capa da edição deste domingo e, na manchete, o periódico garante que o atacante ficará em Paris.

O título ainda faz alusão a uma declaração feita pelo zagueiro Piqué, em 2017. Na ocasião, o defensor do Barcelona postou uma foto com o seu então companheiro de equipe e escreveu: “Se queda” (“Ele fica”, em português). Dias depois, no entanto, o atleta canarinho acabou sendo negociado com o PSG.

Neymar ainda não vestiu as cores do time de parisiense nesta temporada. Apesar de estar treinando com o elenco, Thomas Tuchel deixou claro que o jogador só será escalado quando sua situação estiver resolvida. Com o fechamento da janela de transferências nesta segunda-feira, é provável que ele seja escalado no jogo contra o Estrasburgo, no próximo sábado, às 12h30 (de Brasília), pelo Campeonato Francês.

Reprodução  “L´Equipe”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES