Jornal francês diz que Neymar pode ter escapado de quarentena em Paris

Publicação diz que craque pode ter voltado ao Brasil em avião particular, pois não há nenhuma informação sobre o atleta.

| Neymar conscientiza seguidores nas redes, mas jornal suspeita de fuga (Foto:Reprodução/Instagram)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira,17, a França adotou uma medida de restrição das pessoas na rua, assim como na Itália e na Espanha, para evitar a transmissão de coronavírus no país. No entanto, o jornal “Le Parisien” suspeita que Neymar tenha vindo para o Brasil e não esteja em Paris, como os seus companheiros, respeitando a quarentena. O atacante já estava passando alguns dias em casa, por determinação do clube, e até fez postagens nas redes sociais para as pessoas se conscientizarem. Com informações do Lance.

Neymar conscientiza seguidores nas redes, mas jornal suspeita de fuga (Foto:Reprodução/Instagram)

O motivo pelo qual o periódico desconfia do brasileiro é que nada se sabe sobre o craque que geralmente expõe sua vida pessoal na internet. Acredita-se que a situação de quarentena real tenha deixado o jogador nervoso a ponto de retornar ao Brasil com o seu avião privado. O Paris Saint-Germain, perguntado sobre uma possível saída do atleta, nega a situação e o diário pede uma comunicação pública do clube francês para explicar a situação.

Enquanto os jogadores ficam confinados em suas casas, o PSG passou um plano para que os atletas não fiquem sem se cuidar. Dessa forma, o elenco treina cerca de uma hora e meia por dia em bicicletas e esteiras. Além disso, alguns atletas como Draxler e Verratti divulgam seus hobbies no tempo livre, já que não podem sair devido ao caos que está tomando conta da França. O país já possui mais de sete mil casos confirmados e quase 150 mortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES