Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jornal inglês coloca Everton em lista dos 100 melhores do mundo

Cebolinha foi apontado por tradicional ranking do The Guardian como um dos melhores do ano

Jornal inglês coloca Everton em lista dos 100 melhores do mundo
| Reprodução
Compartilhe

A grande temporada de Everton não foi esquecida na Europa. Pelo contrário. O jornal inglês The Guardian apontou o atacante do Grêmio como o 92º melhor jogador do mundo em 2019, em parte da lista dos 100 melhores divulgada nesta terça-feira. Informações do Globo esportes.com

Everton chega ao maior número de gols pelo Grêmio

O nome de Everton foi citado no “The 100 best male”, tradicional ranking do The Guardian publicado anualmente e que é avaliado por 239 especialistas de 63 países. Até esta terça, o site divulgou somente até a posição de número 71 do ranking, ocupada pelo zagueiro brasileiro Marquinhos, do PSG.

Na lista, Everton ficou a frente de jogadores como Philippe Coutinho (100º), do Bayern de Munique, e do sueco Zlatan Ibrahimovic (96º), atualmente sem clube. Entre os brasileiros, também são citados Arthur (77º), do Barcelona, e Gabriel Jesus (75º), do Manchester City.

Principal jogador do time, Everton encerrou a temporada com 20 gols em 57 jogos pelo Grêmio – foi a melhor temporada do atacante pelo clube gaúcho. No total, soma 66 bolas na redes pelo Tricolor gaúcho.

Everton ainda terminou a Copa América como grande destaque da seleção brasileira. O Cebolinha foi eleito o melhor jogador da final e também saiu com o troféu de artilheiro da competição pelos três gols.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar