Jornal inglês coloca Everton em lista dos 100 melhores do mundo

Cebolinha foi apontado por tradicional ranking do The Guardian como um dos melhores do ano

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande temporada de Everton não foi esquecida na Europa. Pelo contrário. O jornal inglês The Guardian apontou o atacante do Grêmio como o 92º melhor jogador do mundo em 2019, em parte da lista dos 100 melhores divulgada nesta terça-feira. Informações do Globo esportes.com

Everton chega ao maior número de gols pelo Grêmio

O nome de Everton foi citado no “The 100 best male”, tradicional ranking do The Guardian publicado anualmente e que é avaliado por 239 especialistas de 63 países. Até esta terça, o site divulgou somente até a posição de número 71 do ranking, ocupada pelo zagueiro brasileiro Marquinhos, do PSG.

Na lista, Everton ficou a frente de jogadores como Philippe Coutinho (100º), do Bayern de Munique, e do sueco Zlatan Ibrahimovic (96º), atualmente sem clube. Entre os brasileiros, também são citados Arthur (77º), do Barcelona, e Gabriel Jesus (75º), do Manchester City.

Principal jogador do time, Everton encerrou a temporada com 20 gols em 57 jogos pelo Grêmio – foi a melhor temporada do atacante pelo clube gaúcho. No total, soma 66 bolas na redes pelo Tricolor gaúcho.

Everton ainda terminou a Copa América como grande destaque da seleção brasileira. O Cebolinha foi eleito o melhor jogador da final e também saiu com o troféu de artilheiro da competição pelos três gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES