Jornal publica fotos de jogador do Manchester United bêbado

Foto seria de festa na concentração da seleção da Inglaterra

O jornal inglês “The Sun” publicou as primeiras imagens do atacante Wayne Rooney, do Manchester United, em uma festa no hotel da concentração da seleção da Inglaterra. De acordo com o diário britânico, o evento aconteceu horas antes do amistoso entre a equipe e a seleção da Espanha, que terminou no empate de 2 a 2, na tarde da terça-feira, no mítico Estádio Wembley, em Londres. O camisa 9 não entrou em campo e, segundo fontes oficiais, foi motivado por problemas musculares.


Image title

No entanto, o tabloide sensacionalista afirmou que o motivo foi totalmente diferente. Rooney foi descoberto enquanto estava na festa que rolou no hotel Grove Hotel, em Hertfordshire, em estado pouco apresentável. Na terça-feira, antes do duelo, o “The Sun” já havia relatado sobre o evento particular em que o atacante participou, mas só revelou as fotos que mostram o craque no local nesta quarta-feira.

O jogador, segundo apurou o “The Sun”, estava no bar do hotel, quando foi reconhecido por convidados do casamento. Ele vestia o uniforme da seleção e não escondeu que bebia cerveja. Então, ele foi convidado para se juntar as pessoas na festa. Rooney não teve dúvidas e aceitou a oferta. Inclusive, o atacante não se importou de ser fotografado com os convidados, visto as imagens divulgadas pelo jornal.

Ainda segundo o diário, o camisa 9 estaria "paralítico" e sem "conseguir falar" depois de estar presente na festa até às 5 da madrugada, onde bebeu vinho tinto e cerveja, conforme relatos dos convidados. Por esse motivo, ele foi afastado. Outro jogador que estava no evento era Phil Jagielka, do Everton.

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com