Jornal publica fotos de jogador do Manchester United bêbado

Foto seria de festa na concentração da seleção da Inglaterra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal inglês “The Sun” publicou as primeiras imagens do atacante Wayne Rooney, do Manchester United, em uma festa no hotel da concentração da seleção da Inglaterra. De acordo com o diário britânico, o evento aconteceu horas antes do amistoso entre a equipe e a seleção da Espanha, que terminou no empate de 2 a 2, na tarde da terça-feira, no mítico Estádio Wembley, em Londres. O camisa 9 não entrou em campo e, segundo fontes oficiais, foi motivado por problemas musculares.

No entanto, o tabloide sensacionalista afirmou que o motivo foi totalmente diferente. Rooney foi descoberto enquanto estava na festa que rolou no hotel Grove Hotel, em Hertfordshire, em estado pouco apresentável. Na terça-feira, antes do duelo, o “The Sun” já havia relatado sobre o evento particular em que o atacante participou, mas só revelou as fotos que mostram o craque no local nesta quarta-feira.

O jogador, segundo apurou o “The Sun”, estava no bar do hotel, quando foi reconhecido por convidados do casamento. Ele vestia o uniforme da seleção e não escondeu que bebia cerveja. Então, ele foi convidado para se juntar as pessoas na festa. Rooney não teve dúvidas e aceitou a oferta. Inclusive, o atacante não se importou de ser fotografado com os convidados, visto as imagens divulgadas pelo jornal.

Ainda segundo o diário, o camisa 9 estaria "paralítico" e sem "conseguir falar" depois de estar presente na festa até às 5 da madrugada, onde bebeu vinho tinto e cerveja, conforme relatos dos convidados. Por esse motivo, ele foi afastado. Outro jogador que estava no evento era Phil Jagielka, do Everton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES