Jornalista chama goleira da seleção brasileira de porca com suéter

A forma como ele se reportou a atleta foi desrespeitosa e acabou chamando a atenção. Em suas palavras ele foi muito grosseiro.

Goleira do Brasil foi chamada de porca com suéter por jornalista | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira feminina de futebol empatou em 3 a 3 contra a Holanda nos Jogos Olímpicos na manhã de sexta-feira. Durante o jogo, a goleira Bárbara teve uma falha  em meio ao segundo gol do time europeu. Foi o bastante para que ela recebesse  muitas críticas de um jornalista holandês.

A forma como ele se reportou a atleta foi desrespeitosa e acabou chamando a atenção. Em suas palavras ele foi muito grosseiro.

"Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca com um suéter. Ela realmente não defendeu uma bola decente", disse Johan Derksen, durante o programa de 'De Oranjezomer'. 

A goleira foi ofendida pelo jornalista que estava cobrindo o jogo/reprodução

Futebol feminino

E não ficou só nisso, ele também criticou o futebol feminino e mais uma vez  com muito infeliz em seus comentários. "Você tem que falar algo sobre isso à noite no programa, então eu tive que assistir ao jogo. Gosto de outros esportes femininos, como handebol e ciclismo, muito mais do que futebol. O futebol feminino não é nada divertido, mas a Holanda jogou muito bem, melhor que o Brasil", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES